sexta-feira, 19 de outubro de 2012

A tão esperada 1° carta. . .

Antes do meu amor sair pra missão a gente não se desgrudava, queriamos passar o máximo de tempo juntos... Vivemos coisas incríveis, faziamos planos e mais planos para o futuro. . . Viviamos a "Imaginar a gente na nossa casinha" (ele sempre falava isso kk) Desde o começo do namoro ele me mandava sms de 5 em 5 minutos. Nós moramos na mesma rua, ele sempre me esperava na porta da casa dele quando eu voltava do trabalho e da faculdade pra me ver. *-*
E com sua partida de uma hora pra outra  todo contato foi interrompido, houve um rompimento abrupto da convivência.  E por mais que a gente se prepare pra esse momento, não é facil! Eu passava na porta da casa dele e ele não estava lá, o telefone tocava e não adiantava nem querer: não era ele!!  E nesse primeiros dias muitas coisas passam por  nossa mente, as NM's sabem bem do que estou falando. Sinceramente bate um medinho e a pergunta que não quer calar fica martelandodentro de nós: Ele ainda me ama? O coração fica apertadinho, uma saudade daquele abraço, da voz , do rosto, do sorriso. . .

Mas todas essas duvidas e preocupações foram pro ralo quando recebi a famosa Vitamina C (cartas)

Ontem minha sogra me ligou e disse: "Dani, suas cartas chegaram" Meu coração já começou a bater mais forte...
Ele me mandou duas cartas. Falando coisas lindas e reafirmando seu amor por mim. SIM, ELE ME AMA!! E muiiito!

Estou meeeega feliz.  Foi uma sensação extraordinária, eu não sabia se ria, se chorava ou se pulava de alegria!!! Gente nunca pensei que fosse sentir isso, eu até tremia hehe Nunca pensei que me emocionaria tanto com uma carta.
Foi muito bom ler suas palavras que expressavam seu amor e carinho por mim, me dando força e fazendo metas para nosso futuro.  Em questão de minutos minha alegria e força se renovaram.
Fiquei imaginando como nossas cartas também os ajudam, as nossas, dos amigos, da família...Saber que estamos aqui esperando por eles, firmes e fortes com certeza é uma grande alegria pra eles...

Vou compartilhar com vocês um trechinho que adorei:
 "Minha pequena eu te amo tanto e cada dia que passa esse amor só aumenta. Hoje falei de você para o meu companheiro e ele disse: 'Élder P. Silva dá pra ver em seus olhos que você ama muito sua namorada.' E eu disse: É porque realmente amo!"
Eu tenho certeza que esperar por ele foi a melhor escolha que poderia fazer!!
Com bateria recarregada e que venham os 2 anos, ou melhor 23 meses e 15 dias...

Um comentário:

  1. Sei bem o que é isso... Eu pulei de alegria qndo vi que era carta de meu Élder, qndo ele começou a carta com o " menininha" meu coração quase saiu pela boca!

    ResponderExcluir