sábado, 6 de outubro de 2012

A escolha de esperar

Bom meninas, esse blog é um cantinho pra que nós, namoradas de missionários SUD possamos nos comunicar, tricotar, trocar idéias e nos fortalecer. Decidimos esperar e só nós sabemos o peso da decisão que tomamos  e a responsabilidade que isso carrega. 
Meu namorado foi pra missão faz só 2 dias (04/10/12) e já estou morrendo de saudade, sou muito grata por      essa oportunidade, pois sei que de certa forma estou vivendo essa missão também! 
Muitos nos acham loucas de esperar, para eles dois anos são muito tempo e demora muito a passar, mas  nós priorizamos o que eterno e aceitamos passar por essa provação visando a eternidade. 
Uma vez meu amor me disse algo que me alegrou bastante e compartilho com vocês: "Felizes para sempre” não é algo que só se encontra nos contos de fadas. Vocês podem conseguir isso! Está a seu alcance! Mas vocês precisam seguir o mapa de seu Pai Celestial."  (Presidente Dieter F. Uchtdorf ). Sigamos esse caminho e no final dessa jornada estaremos juntos, felizes para sempre e para toda eternidade \o/

Um comentário:

  1. Olá sua lindaaaaa! Obrigado por ter comentando no meu blog *-* fiquei feliz demaissss de ter ajudado! Espero ser mais util para ti em toda esta jornada ;D
    Vc é verdinha? *-* aeeee isso ai! Lembre-se sempre que o começo é sempre a parte mais dificil, mas depois fica bom demais, se vc decidir isso ;D
    Vamos nos unir e estou aqui para o que vc precisar ;D pode contar comigo.

    ResponderExcluir